Nossa responsabilidade comercial vai muito além do que apenas vender acessórios para pets.

Temos o compromisso, e isso vai desde o desenvolvimento até o pós-venda, de manter os mais altos padrões quando se trata de direitos humanos, proteções ambientais e práticas empresariais responsáveis em nosso ciclo de comercialização.

Vamos muito além dos procedimentos no setor pet para melhorar a vida dos animais, de nossa equipe que direta e indiretamente faz parte de todo o ciclo de producão e comercialização e preservar os recursos do planeta para futuras gerações. Compartilhamos nossa visão, processos e resultados abertamente porque acreditamos que a transparência nos torna responsáveis perante nós mesmos e o mundo.

riodogs venda de produtos pet



Sabemos tudo o que acontece!

Raras são as empresas que mapeiam a trajetória de seus produtos da etapa zero, aquela onde as ideias ainda estão no papel até que o produto final chegue nas mãos de nossos consumidores, mesmo que parte deste processo não seja feito pela Rio Dogs (Como o frete, por exemplo).

A gente sabe exatamente o que acontece em cada processo do ciclo. 
Como transformar ideias em projetos, projetos em possibilidades, possibilidades  em produtos, produtos e seu desenvolvimento, seu transporte até nossos estoques e de nossos estoques até suas mãos. 
Sim, é um processo longo, trabalhoso, mas ao mesmo tempo muito prazeroso por que sabemos que isso influenciará positivamente na nossa relação e nada nos satisfaz mais do que ver um consumidor feliz e satisfeito com um produto Rio Dogs. É isso que nos move, é isso que nos faz produzir todos os nossos produtos da melhor forma possível.

 

Nada é desperdiçado!

reciclagem inteligente rio dogs

Como toda e qualquer produção, também não estamos livres de desperdício e sabemos que isso de alguma forma impacta negativamente ao meio ambiente.

Temos consciência que um produto pode e não deve ser desperdiçado e aí entra o processo que chamamos de "despedício do bem" onde um produto que não esteja pronto para ser comercializado, é imediatamente reciclado. Partes são individualmente separadas e direcionadas ao controle responsável pela sua reciclagem. Isso é cultura enraizada no dia-a-dia da população norte-americana e queremos fazer de tais práticas um hábito comum na vida de todos os brasileiros! 

 

A Rio Dogs pelo mundo!

A Rio Dogs tem crescido substancialmente e tem estado presente cada vez mais pelo mundo. Presente principalmente por pessoas que acreditam não só em nossos produtos, mas pela forma que tratamos cada cliente, cada cachorro envolvido com nossa marca e isso não se restringe a vender. A gente se faz presente desde o primeiro momento que o consumidor tem contato visual ou físico com nossa marca, com nossos produtos até depois que se faz uso do mesmo!

O ciclo entre Rio Dogs > Consumidores não termina com o produto entregue. Ali é apenas parte do processo. A gente estará presente sempre que o consumidor assim o quiser. A experiência que proporcionamos torna o que há de maior valor na humanidade: A família! 

Podemos ser chamados de "marca", "empresa" ou "ideia", mas a gente é de verdade uma família onde sempre há espaço para mais um e você sempre será mais que bem-vindo(a).

rio dogs mapa comercial
Mapa de livre comércio Rio Dogs e produtos entregues mundo a fora!


Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem exibidos.


Ver artigo completo

Quero adotar um cachorro, e agora?
Quero adotar um cachorro, e agora?

Trazer um novo cachorro para casa é uma decisão muito importante tanto para você quanto para a vida dele. Você não está apenas trazendo um animalzinho, mas mudando a rotina de toda a sua família, de seus filhos e principalmente a do cachorro a ser adotado.
Ver artigo completo
Qual é a melhor coleira para meu cachorro?
Qual é a melhor coleira para meu cachorro?

Há inúmeros tipos de coleiras no mercado que acabam fazendo com que compremos apenas a "mais bonita" e muitas vezes detalhes importantes não são levados em consideração como segurança, praticidade de uso, conforto e durabilidade.
Ver artigo completo
Como passear com seu cachorro? | Rio Dogs
Seu cachorro puxa durante o passeio?

Cachorros realmente precisam desses passeios, embora não se trate de exercício, nós não andamos rápido o suficiente para realmente exercitar um cachorro, seja ele de pequeno ou grande porte. Nossa velocidade de caminhada é “entediante” pra eles.
Ver artigo completo

faça parte da família